Homem é preso por tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia

Em patrulhamento pela Avenida Rio Verde na Vila Mariana, uma equipe da polícia militar visualizou um indíviduo suspeito conduzindo uma motocicleta XT660 de cor branca. Diante da situação foi feita a abordagem e o condutor iniciou uma fuga sendo acompanhado por alguns metros, onde veio a cair da motocicleta, apresentando apenas algumas escoriações.

De imediato foi realizada a abordagem a Gabriel da Silva Ribeiro e encontrado em sua posse após busca pessoal, dentro de uma mochila, aproximadamente 2kg de maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido ao 4°DP de Aparecida de Goiânia, onde a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante autuando o conduzido,em tese, pela prática de tráfico de drogas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher de Anápolis inventa roubo para justificar saída com amigas

Em Anápolis, uma mulher identificada como T.C.S. confessou ter inventado um roubo para justificar ao marido o motivo de estar fora de casa durante a madrugada de quinta-feira, 21. Conforme a apuração, ela teria saído para beber com amigas e ficou com medo da reação do companheiro ao saber o motivo do atraso.

A ocorrência foi registrada no 4º Batalhão da Polícia Militar. “Eu fiquei com medo do meu marido e registrei a falsa ocorrência, porque fiquei com medo dele. Eu ia chegar tarde,” afirmou T.C.S. em um vídeo gravado e divulgado pelos policiais.

Segundo a versão apresentada por ela à polícia, por volta da 1h da madrugada, ela e uma amiga estavam em direção a um ponto de ônibus, quando decidiram chamar um carro por aplicativo. Foi nesse momento que, segundo ela, um homem se aproximou e cometeu o roubo. A mulher ainda afirmou que os demais clientes do bar não viram a ação.

No entanto, após investigações, a equipe policial conseguiu identificar inconsistências na história apresentada por ela, levando-a a confessar que tudo não passava de uma invenção.

A equipe ressalta que registrar uma falsa denúncia é considerado crime e pode resultar em prisão ou penas alternativas, a depender da gravidade da situação e das leis locais.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp