GUARANI 2 x 0 ATLÉTICO-GO
Em Campinas, o time da casa dominou o jogo, ao total foram 21 finalizações. Em quinto na tabela, a partida não foi suficiente para garantir a vaga no G-4 para o Guarani. Mas serve de motivação para a partida contra o Ponte Preta no sábado, no Moisés Lucarelli. Um dia antes, na sexta, o Atlético-GO com 34 pontos, recebe o CRB em Goiânia, às 21h30, na tentativa de recuperar o embalo e um lugar no G-4.
SAMPAIO CORRÊA 0 X 0 VILA NOVA
Apesar da distância entre os times na tabela, a partida deixou claro o mau momento que as duas equipes vivem. O Tigre se afasta do G-4, enquanto o Tubarão se afunda ainda mais na zona de rebaixamento. O time goiano já acumula três jogos sem vitória, sendo dois empates sem gols nas últimas duas rodadas. Com 32 pontos, caiu para 9º lugar e no sábado, faz clássico contra o Goiás, no Serra Dourada.
Já o time maranhense acumula 12 jogos sem vitória, estacionado nos 18 pontos na penúltima posição da competição. O time volta aos campos no sábado, para enfrentar o Paysandu, na Curuzu.
GOIÁS 2 X 1 SÃO BENTO
Na noite de terça-feira, o Verdão garantiu a vitória e a tranquilidade do G-4. No Estádio Olímpico, em Goiânia, o time da casa balançou as redes duas vezes contra um gol do São Bento. Antes do clássico contra o Vila Nova no próximo sábado, o time pulou para a terceira posição na tabela com 36 pontos, atrás do líder Fortaleza e o CSA.
Na zona de rebaixamento, em 17º lugar, o São Bento enfrenta o quarto colocado, Avaí, também no sábado às 16h30, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.