Convocados da Saúde têm até amanhã para apresentar documentos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia prorrogou para até esta quinta-feira (23), o prazo para que os convocados em processo seletivo simplificado comprovem as informações apresentadas no ato da inscrição. O aviso de retificação no edital está publicada na aba ‘concursos’ do portal da Prefeitura.

Ao todo foram convocadas 470 pessoas de diferentes categorias profissionais, como enfermeiros (69), técnicos em enfermagem (246), psicólogos (3), fisioterapeutas (9), assistentes sociais (8), maqueiros (36), auxiliares de farmácia (97) e profissional de artes cênicas (2). Somente os candidatos com nome na lista devem apresentar a documentação.

Para comprovar todas as informações, a entrega da documentação deve ser feita até amanhã, 23, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, no 2º andar do bloco D, no Paço Municipal, localizada na Avenida do Cerrado, nº 999, no Parque Lozandes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp