Jovem de 17 anos é brutalmente assassinado com tiro na cabeça em São Luís: investigações em andamento

jovem-de-17-anos-e-brutalmente-assassinado-com-tiro-na-cabeca-em-sao-luis3A-investigacoes-em-andamento

Um jovem de 17 anos foi brutalmente assassinado com um tiro na cabeça durante a tarde do último sábado (5) na Vila dos Frades, em São Luís. Desta forma trágica, Tiago Gabriel, residente do Residencial Albino Soeiro, localizado na Cidade Olímpica, teve sua vida ceifada de forma violenta.

O crime chocante aconteceu por volta das 16h56 na rua Epitácio Cafeteira, próximo ao terminal de ônibus da Vila dos Frades. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, a suspeita é que o adolescente tenha sido vítima de uma “casinha”, uma prática comum que consiste em armar uma armadilha para atrair a vítima para um ataque.

As investigações apontam que Tiago teria sido ludibriado pela mulher ainda não identificada, que o adolescente havia buscado na Vila dos Frades para acompanhá-lo a uma festa. Infelizmente, a traição resultou na morte do jovem com um tiro certeiro na cabeça.

A polícia suspeita de um possível envolvimento da mulher no crime, pois a maneira como tudo aconteceu sugere uma premeditação. Além disso, a Polícia Civil está analisando a hipótese de uma rivalidade entre grupos criminosos como motivador desse ato de extrema violência.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está à frente das investigações para esclarecer os detalhes desse assassinato e identificar os responsáveis. Através do trabalho árduo e dedicação das autoridades competentes, espera-se que a justiça seja feita e que casos como este não voltem a se repetir na comunidade de São Luís.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp