Irmão de 10 anos tentou salvar jovem que morreu em pesque-pague de Goiânia: Tragédia e choque elétrico no local.

irmao-de-10-anos-tentou-salvar-jovem-que-morreu-em-pesque-pague-de-goiania3A-tragedia-e-choque-eletrico-no-local

Irmão de 10 anos tentou salvar jovem que morreu em pesque-pague de Goiânia: ‘Também levei choque’

Companheira disse que jovem levou choque quando encostou em uma barra de ferro ao tentar pegar um peixe. O 15º Distrito Policial investiga o caso.

Irmão de 10 anos tentou salvar jovem que morreu em pesque-pague de Goiânia

O irmão de 10 anos do jovem que morreu após levar um choque em pesque-pague em Goiânia tentou salvar o irmão (veja acima). Segundo a família, Matheus Rodrigues Vaz, de 20 anos, morreu após levar um choque elétrico enquanto pescava no setor Parque Santa Rita, em Goiânia.

> “Eu mesmo tentei ir puxar ele, mas também levei um choque na mão”, contou o irmão à TV Anhanguera.

DE não conseguiu contato com o pesque pague onde Matheus levou o choque.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (4). Ao DE, a companheira dele, Brenda Nathielly, disse que Matheus gostava de frequentar o local e que, inclusive, os dois foram juntos na última terça-feira (1).

> “Um descaso o pesque-pague ter um poste próximo. Por erro deles eu perdi meu marido, meu companheiro. E nada vai mudar isso”, afirmou a jovem.

Segundo Brenda, Matheus levou o choque quando encostou em uma barra de ferro ao tentar pegar um peixe. Conforme a Polícia Civil (PC), consta no relato que o jovem encostou na barra de uma tenda que estava eletrificada.

Quando conseguiram tirá-lo da tenda, o proprietário do clube levou o jovem até o Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) do Bairro Goiá, mas ele não resistiu, segundo a Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a Polícia Técnico-Científica realizou a perícia. O caso foi registrado como morte acidental. O 15º Distrito Policial investiga o caso.

Segundo a companheira, Matheus estava desempregado há cerca de um mês, mas havia passado em uma entrevista de emprego, onde já estava providenciando a conta salário para trabalhar. Ainda não há informações do velório.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp