Quatro homens foram presos na manhã desta segunda-feira (7) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, após tentativa de assalto a compristas terminar com tiroteio em hotel, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a polícia, uma pessoa que estava no hotel reagiu ao assalto e atingiu dois suspeitos.
Durante o roubo, uma pessoa não identificada teria reagido e efetuado disparos contra esses assaltantes. Dois deles foram feridos, sendo um preso pela Polícia Militar (PM) e outro preso pela Guarda Municipal. Os outros dois foram presos por policiais civis, conforme informações do delegado Geraldo Evangelista.
O caso ocorreu em um hotel próximo à Rodoviária de Foz do Iguaçu, local movimentado na cidade, no entanto, o nome do estabelecimento não foi divulgado. Após a chegada das autoridades de segurança, os suspeitos foram detidos por roubo qualificado. Dois deles necessitaram de atendimento hospitalar e permanecem sob custódia policial no local.
As investigações da Polícia Civil continuam em andamento para identificar quem efetuou os disparos contra os suspeitos e averiguar se outras pessoas estavam envolvidas no episódio de tentativa de assalto a compristas que resultou nesse tiroteio em um hotel de Foz do Iguaçu.
Leia também:
– Paraná: Estudante de medicina é preso após fugir de abordagem da PRF e confrontar policiais;
– Funcionário detido com grande quantidade de celulares paraguaios em caminhão da Copel trabalha na empresa há 13 anos;
– Tragédia: Família tem perda trágica com acidente entre carro e ônibus escolar na BR-369.
Para mais conteúdos e notícias da região, acesse o site DE Oeste e Sudoeste.