Hotel Pestana CR7 em Marrakech: imagens mostram após incêndio controlado

hotel-pestana-cr7-em-marrakech3A-imagens-mostram-apos-incendio-controlado

Veja como ficou hotel de Cristiano Ronaldo no Marrocos após incêndio

O Hotel Pestana CR7 em Marrakech, no Marrocos, teve um incêndio registrado no último sábado (5/4). Novas imagens revelam como ficou o local

O Hotel Pestana CR7, localizado em Marrakech, no Marrocos, foi atingido por um incêndio no último sábado (5/4). De acordo com o grupo hoteleiro, as medidas necessárias para assegurar a segurança de clientes e staff foram acionadas imediatamente. Novas imagens do complexo após o incêndio mostram trabalhadores limpando o local para manter o funcionamento.

As chamas foram apagadas pelas equipes de emergência mobilizadas. Segundo o jornal português A Bola, não foram registrados feridos.

INCÊNDIO CONTROLADO RAPIDAMENTE

Segundo o site Morocco World News, o ocorrido foi registrado como um pequeno incêndio, controlado rapidamente graças à reação dos funcionários do hotel e dos serviços de emergência, que garantiram o apagar das chamas com cautela.

Ao redor do mundo, a rede de hotéis Pestana CR7 conta com seis unidades. Duas em Portugal (Funchal e Lisboa), e uma em Espanha (Madrid), França (Paris), Marrocos (Marrakech) e Inglaterra (Manchester).

Em 2023, o imóvel em Marrocos foi utilizado como abrigo para turistas e moradores após um terremoto em setembro.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do DE no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do DE no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp