Cachorro é resgatado à deriva por tripulantes de balsa em SP: vídeo emocionante

cachorro-e-resgatado-a-deriva-por-tripulantes-de-balsa-em-sp3A-video-emocionante

Vídeo: cão é resgatado à deriva no mar por tripulantes de balsa em SP

Embarcação fazia a travessia entre São Sebastião e Ilhabela no momento em que a tripulação avistou o animal

Um cachorro que estava à deriva no mar foi resgatado por uma balsa que fazia a travessia entre as cidades de São Sebastião e Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O caso ocorreu na manhã do último sábado (6).

O animal foi visto pela tripulação se debatendo na água. Os tripulantes interromperam a navegação para salvar o cachorro.

O marinheiro Eduardo dos Santos mergulhou no mar para resgatar o cachorro. O resgate durou cerca de cinco minutos e foi filmado por pessoas que estavam na embarcação.

LEIA MAIS

* Pets: pesquisa aponta que 80% dos animais nos lares do Brasil são adotados

PETS: PESQUISA APONTA QUE 80% DOS ANIMAIS NOS LARES DO BRASIL SÃO ADOTADOS

* Chimpanzé resgatado do narcotráfico na Colômbia chega a santuário no Brasil

CHIMPANZÉ RESGATADO DO NARCOTRÁFICO NA COLÔMBIA CHEGA A SANTUÁRIO NO BRASIL

* Operação contra maus tratos resgata 68 animais em São Paulo

OPERAÇÃO CONTRA MAUS TRATOS RESGATA 68 ANIMAIS EM SÃO PAULO

Após o resgate, o cachorro recebeu cuidados básicos a bordo. Uma família que estava na balsa adotou o cãozinho de imediato.

Os novos pais adotivos do pet são moradores de Ilhabela, e garantiram que o animal receberá todos os cuidados necessários.

A balsa que realizou o resgate é da Coordenadoria de Travessia da Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) do Estado de São Paulo. Após o resgate, a FB-25 retomou a viagem e atracou no destino por volta das 9h20.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp