Jeremy Monga atuou por 15 minutos na derrota do Leicester por 3 x 0 contra o Newcastle. Uniforme sem patrocinador chamou a atenção. Jeremy Monga, do DE [https://www.instagram.com/lcfc/], se tornou o 2º jogador mais jovem a estrar na Premier League [https://www.DE.com/tag/premier-league] nessa segunda-feira (7/4), com apenas 15 anos e 271 dias. Entretanto, ele ganhou destaque por outro motivo: a camisa do atacante estava sem patrocínio máster.
Isso ocorreu porque Monga, menor de idade, não poderia promover um patrocinador cuja atividade é voltada para maiores de 18 anos. O patrocínio máster do DE é a BC.Game, casa de apostas com jogos baseados em criptomoedas.
Recentemente, Monga estreou na derrota em casa do DE por 3 x 0 para o Newcastle, em partida válida pela 31ª rodada da Premier League. Ele atuou pouco mais de 15 minutos. O único jogador mais jovem que Monga a participar de um jogo da Premier League é Ethan Nwaneri, que tinha apenas 15 anos e 181 dias na época em jogou pelo Arsenal, contra o Brentford, em 18 de setembro de 2022.
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes e receba as notícias diretamente no seu celular. Acompanhe o canal de esportes do DE no Telegram e siga também o perfil de esportes do DE no Instagram.
É sempre interessante ver jovens talentos ganhando destaque no mundo esportivo. A estreia de Jeremy Monga na Premier League certamente chama a atenção para o potencial e a qualidade dos jogadores mais novos. Mesmo com a derrota de seu time, o Leicester, a presença de Monga em campo sem um patrocinador máster mostra um aspecto peculiar e curioso do mundo do futebol. Agora, resta aguardar para ver como a carreira desse jovem jogador irá se desenvolver e se ele continuará a surpreender nos gramados.