Trabalhador em Ipirá cai do 2º andar de edifício e não sobrevive: falta de equipamentos de segurança é apontada como causa.

trabalhador-em-ipira-cai-do-2o-andar-de-edificio-e-nao-sobrevive3A-falta-de-equipamentos-de-seguranca-e-apontada-como-causa

Pedreiro sucumbe após precipitar-se do segundo pavimento de edifício na Bahia

De acordo com informações preliminares, a vítima escorregou enquanto exercia suas funções em Ipirá. O homem não estava utilizando nenhum equipamento de segurança.

Um pedreiro com 35 anos faleceu após cair do segundo andar de um prédio onde estava trabalhando, durante a tarde desta terça-feira, em Ipirá, localizada aproximadamente a 100 km de Feira de Santana.

Conforme descrito pela Brigada Voluntária da Associação Brasileira de Bombeiros Voluntários (Abrompoci), que prestou os primeiros socorros à vítima, o incidente se deu após o homem escorregar. Ele não possuía os devidos equipamentos de proteção.

Após a queda do edifício, de uma altitude de cerca de 12 metros, Gerson Brasileiro da Silva despencou e acabou caindo em um regato que ficava ao lado do prédio.

Mesmo sendo encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o pedreiro não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi transferido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Ainda não há informações disponíveis sobre o funeral.

O DE procurou a Polícia Civil (PC) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) para obter detalhes sobre as investigações do caso, porém não obteve resposta até a última atualização desta matéria.

Para mais notícias de Feira de Santana e seus arredores, confira a cobertura do DE.

VER MAIS:
– Óbito de trabalhador que caiu de galpão na zona rural de cidade da Bahia é objeto de apuração pelo MPT
– Trabalhador vem a falecer após tombar de uma altura de 12 metros em estrutura de empresa fabricante de óleos na Bahia
– Menino de 4 anos sofre ferimentos graves após precipitar-se do terceiro andar de edifício na Bahia

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp