Escalação: São Paulo finaliza preparação para Libertadores e recebe visita de Rafinha
Jogador, que trocou o Tricolor pelo Coritiba na virada do ano, fez uma visita aos ex-companheiros; time enfrenta o Alianza Lima nesta quinta-feira, no Morumbis
Lucas e Oscar estarão à disposição contra o Alianza Lima? DE São Paulo explica
O DE São Paulo finalizou na manhã desta quinta-feira a preparação para o jogo contra o Alianza Lima-PER, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Ex-capitão do Tricolor, o lateral-direito Rafinha acompanhou a atividade e fez uma visita aos jogadores. Ele deixou o clube na virada para 2025, jogou o Estadual pelo Coritiba e agora virou comentarista.
Rafinha visita CT do São Paulo e reencontra ex-companheiros — Foto: Foto: Erico Leonan/São Paulo FC
Leia também: Técnico campeão da Copinha recebe proposta de rival + Dirigente explica momento financeiro do Tricolor
Em campo, o técnico Luis Zubeldía seguiu com os desfalques da semana: Lucas Moura e Oscar, que tratam lesões, e Luiz Gustavo, que seguirá alguns dias afastado por um quadro de tromboembolismo pulmonar.
Zubeldía comanda treinamento do São Paulo — Foto: Foto: Erico Leonan/São Paulo FC
Caso mantenha a base que enfrentou o Atlético-MG, o São Paulo pode jogar com Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Marcos Antônio, Luciano e Wendell (Enzo Díaz); Ferreira e Calleri (André Silva).
Luciano durante treino do São Paulo — Foto: Foto: Erico Leonan/São Paulo FC
Com uma vitória por 1 a 0 na estreia, em Córdoba, na Argentina, diante do Talleres, o São Paulo chega para o seu primeiro compromisso em casa com o apoio de mais de 40 mil torcedores para se manter na disputa pela primeira posição do Grupo D, que já tem o Libertad-PAR com seis pontos.
Rafinha durante visita no CT do São Paulo — Foto: Foto: Erico Leonan/São Paulo FC
Leia mais notícias do São Paulo: clique aqui
Ouça o podcast DE São Paulo
Assista: tudo sobre o São Paulo no DE, na Globo e no sportv
Luiz Gustavo está internado com tromboembolismo pulmonar
Largou a medicina e imita comemorações de gol no banheiro de casa
O Tricolor finaliza pouco no gol? DE São Paulo debate
Assista mais vídeos do São Paulo
Com essas informações sobre a preparação do São Paulo para a Libertadores e a visita de Rafinha aos ex-companheiros, o DE São Paulo segue com a expectativa para a partida contra o Alianza Lima e a torcida pelo sucesso do time na competição continental.