A empresa de Gusttavo Lima denunciou um estabelecimento em Penha (SC) por uso indevido de sua imagem. A Balada Music, pertencente ao cantor, emitiu um comunicado pedindo que os fãs interrompam a repercussão das postagens relacionadas à ‘Casa Fã Clube Gusttavo Lima’ localizada na cidade catarinense. Em resposta, o proprietário do local anunciou que o nome será alterado, buscando evitar problemas legais.
A denúncia se deu pelo fato de a casa temática apresentar o nome “Casa Fã Clube Gusttavo Lima” com uma identidade visual semelhante à oficial do cantor, como pôde ser observado na imagem da fachada compartilhada nas redes sociais. A Balada Music esclarece que o espaço não possui vínculo com o artista e alerta sobre a utilização indevida de sua imagem.
O proprietário da casa, Alex Damazio, confirmou que foi notificado e já teve uma conversa com a equipe jurídica de Gusttavo Lima. Ele anunciou que o nome da casa será modificado antes da inauguração, mantendo o conceito do local que irá oferecer “comida de boteco” e apresentações musicais com voz e violão. Damazio ressaltou que o lugar será voltado para reunir os fãs do cantor de forma mais intimista e familiar.
Apesar das tentativas de contato com a assessoria do cantor, Gusttavo Lima, até a última atualização da reportagem, não houve retorno. A Balada Music informou que notificou o proprietário do estabelecimento sobre o uso indevido da imagem de forma não autorizada e sem resposta até o momento. O caso segue em andamento e a expectativa é de que as partes cheguem a um acordo em relação ao ocorrido.
A futura casa temática em Penha (SC) representa uma homenagem dos proprietários ao cantor Gusttavo Lima, evidenciando a admiração pelo artista. A intenção inicial do espaço é proporcionar um ambiente acolhedor para os fãs se reunirem, desfrutarem de boa música e culinária de bar. Com as devidas alterações no nome, a expectativa é de uma abertura tranquila e dentro das normas legais estabelecidas.