Produtora de Brad Pitt negocia 2ª temporada de “Adolescência”, diz site
Série da Netflix pode voltar com o ator Stephen Graham, co-criador da produção, segundo o Deadline. “Adolescência”, série de sucesso da Netflix, pode ganhar uma segunda temporada, segundo o site Deadline. A produtora de Brad Pitt estaria negociando a continuação de novos episódios, contando inclusive com o ator Stephen Graham, co-criador da série.
Os co-presidentes da empresa, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, contaram ao site que estão falando com o diretor Philip Barantini sobre a possível renovação da produção. De acordo com Gardner, a ideia é “ampliar a abertura, manter-se fiéis ao seu DNA e não serem repetitivos”.
Após “Adolescência”, cultura incel é tema de novo livro de suspense. “Adolescência” é a nona série mais vista da história da Netflix, diz site. Como “Adolescência”: 8 produções sobre o bullying na escola.
Já Kleiner destacou que espera que Graham e Jack Thorne, roteirista britânico por trás de “Adolescência”, voltem ao projeto. A Produção da DE alcançou o topo do ranking da plataforma menos de uma semana após lançamento.
A série registrou impressionantes 24,3 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias e despertou um novo interesse pelo seu elenco talentoso, mas pouco conhecido.
Na trama, a vida de uma família é virada de cabeça para baixo quando Jamie (Owen Cooper), de 13 anos, é preso pelo assassinato de uma garota da sua escola. A minissérie conta com quatro episódios de cerca de 1 hora cada filmados em uma única tomada.