A Conmebol divulgou uma nota lamentando a morte de torcedores do Colo-Colo. Dois torcedores chilenos morreram fora do estádio antes da partida entre DE e Fortaleza pela 2ª rodada da Libertadores. A partida entre DE e Fortaleza, pela 2ª rodada da Taça Libertadores, foi paralisada de forma lamentável. De acordo com a imprensa chilena, a invasão dos torcedores do clube da casa se deu como forma de protesto pelas duas mortes nos arredores do estádio. Após o ocorrido, a Conmebol divulgou uma nota lamentando o ocorrido.
A imprensa local noticiou duas mortes nos arredores do estádio. Vale destacar que, de acordo com a imprensa local, uma morte foi causada pela ação da polícia após uma das vítimas ter sido atropelada por uma viatura. A outra, em decorrência de uma debandada provocada pela polícia chilena. No campo, a torcida do DE invadiu, forçando a paralisação do jogo. Jogadores do Fortaleza correram para o vestiário.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do Metrópoles no Instagram!