Recém-nascida de 15 dias é sequestrada por 3 homens na BR-101 em Alagoas: pais desesperados e autoridades em alerta

recem-nascida-de-15-dias-e-sequestrada-por-3-homens-na-br-101-em-alagoas3A-pais-desesperados-e-autoridades-em-alerta

Uma recém-nascida de apenas 15 dias foi sequestrada por três homens em um carro, em um trecho da BR-101, em Novo Lino, Alagoas, na manhã desta sexta-feira (11/4). Em tom de desespero, a mãe relatou o crime, cuja ação foi rápida. A Polícia Civil montou uma operação para localizar a criança, levada pelos criminosos na cidade de Novo Lino.

As informações indicam que os pais foram abordados pelos suspeitos, que estavam em um veículo. Eles levaram a criança na altura do Povoado Novo Eusébio e seguiram em direção a Pernambuco. As autoridades estão mobilizadas para encontrar a recém-nascida e levar os responsáveis pelo sequestro à justiça.

Esse tipo de crime tem preocupado cada vez mais as famílias em diversas regiões do Brasil. A criação de protocolos anti-sequestro de bebês tem sido discutida e aprovada em diversas instâncias, a fim de proporcionar maior segurança às crianças e tranquilidade aos pais. Casos como esse reforçam a importância de medidas preventivas e de ação rápida por parte das autoridades.

A PRF trabalha em conjunto com a Polícia Civil e demais órgãos de segurança para localizar a recém-nascida e os sequestradores. Câmeras de segurança e informantes têm sido usados para auxiliar nas investigações e garantir o retorno da criança para a sua família. A prisão preventiva daqueles que sequestram bebês tem sido uma medida tomada em diversos casos, visando coibir esse tipo de crime.

Para mais informações sobre o desenrolar desse caso e de outros casos de sequestro de bebês, acesse o portal Gazeta Web, parceiro do DE. Fique sempre atualizado e informado sobre as notícias que impactam a sociedade. Receba notícias do DE no seu Telegram e esteja por dentro de tudo. Acesse o canal de notícias no Telegram e mantenha-se informado sobre os desdobramentos desse e de outros casos de sequestro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp