‘Já nasci cantora’, afirma Débora Vitoria

“Minha mãe é minha maior incentivadora e investidora. Ela sempre foi muito persistente, porque ela acreditou muito em mim e até hoje ela luta comigo, sonha comigo”

A cantora Débora Vitoria em entrevista ao jornal Diário do Estado contou que iniciou sua carreira musical desde bebê. Se tornando compositora aos 11 anos de idade, agora aos 23 tem assinatura em músicas como ‘Segue o Plano’, que se tornou sucesso nas vozes da dupla George Henrique e Rodrigo, com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. “Desde criança eu tive essa tendência a música. Eu acho que já nasci cantora”, destaca.

A artista que desde seu inicio recebeu o apoio dos pais, principalmente de sua mãe. “Minha mãe é minha maior incentivadora e investidora. Ela sempre foi muito persistente, porque ela acreditou muito em mim e até hoje ela luta comigo, sonha comigo”, afirma. Além do sertanejo na veia, a cantora destaca sua admiração pela colega de profissão Ivete Sangalo e que espera ter a oportunidade de um dia conhecê-la.

Débora está com um novo projeto, que será a gravação do seu primeiro DVD. Evento será realizado no dia 5 de setembro, na boate Sedna Lounge, em Goiânia. Um projeto totalmente autoral e inédito para seus fãs, além de reunir clássicos da música sertaneja no repertório.  “Estou muito motivada e super ansiosa para estar no palco e apresentar nosso trabalho inédito aos convidados”, declara.

Em início de carreira no showbusiness, Débora garante estar preparada para agradar bem mais que seus fãs e encantar o Brasil. “Esse DVD com certeza será o primeiro de muitos que virão. Vocês vão ver no palco uma artista que se dedica integralmente à música e faz dela um alimento diário e instrumento de trabalho para gerar bem-estar às pessoas”, disse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jonathan Majors tem acusações de agressão retiradas pela ex-namorada: caso encerrado em acordo amigável e sem prejuízo.

Jonathan Majors teve as acusações de agressão retiradas por sua ex-namorada, Grace Jabbari, que havia movido um processo de agressão e difamação contra o ator. Após um acordo entre as partes, as reivindicações foram rejeitadas com prejuízo, impedindo a reabertura do processo. A decisão pôs fim ao caso que havia condenado Jonathan Majors em 2023 por agredir Grace em um incidente no banco de trás de um carro em Nova York.

Em março deste ano, Grace Jabbari iniciou o processo de difamação contra Jonathan Majors, alegando que ele a desrespeitou ao afirmar em uma entrevista que nunca havia sido agressivo com uma mulher. Essa acusação fez com que o ator fosse demitido do Universo Cinematográfico da Marvel, onde interpretava o vilão Kang. A situação culminou na substituição do filme centrado no personagem por uma nova produção estrelada por Robert Downey Jr. como o Dr. Estranho.

O julgamento de Jonathan Majors estava previsto para setembro, mas acabou sendo adiado devido aos desdobramentos do caso. Com a retirada das acusações e o acordo entre as partes, o ator ficou livre das acusações de agressão e difamação movidas por sua ex-namorada. A polêmica envolvendo o caso abalou a carreira de Jonathan Majors, que precisou cumprir um ano em um programa de reabilitação sobre violência doméstica como parte de sua sentença.

A notícia da retirada das acusações de agressão contra Jonathan Majors pela ex-namorada trouxe alívio ao ator e encerrou um capítulo conturbado em sua vida profissional e pessoal. Com o acordo entre as partes sendo selado, ambos poderão seguir em frente sem os efeitos negativos que a ação judicial poderia ter causado em suas carreiras. Jonathan Majors agora pode focar em seus próximos projetos e recuperar sua imagem perante o público e a indústria do entretenimento.

O desfecho do caso de agressão e difamação envolvendo Jonathan Majors e Grace Jabbari mostra a importância de resolver conflitos de forma amigável e conciliatória. Apesar dos desdobramentos negativos que o processo trouxe para a carreira do ator, a resolução do caso de maneira pacífica permitiu que ambas as partes seguissem em frente sem ressentimentos. Agora, Jonathan Majors poderá retomar seu trabalho na indústria do entretenimento com mais tranquilidade e foco em seus próximos desafios profissionais.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp