Pai compra berço para o filho pela internet mas recebe par de chinelos no Ceará. Fabiano Cavalcante reclamou no aplicativo onde fez a compra, mas não recebeu o valor integral no ressarcimento.
O policial judicial Fabiano Cavalcante teve uma surpresa ao receber um pedido feito pela internet. Ele comprou um berço para o filho na Shopee, mas, no lugar do item, recebeu um par de chinelos. Ele fez um vídeo mostrando o pacote com o item errado.
O caso aconteceu no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. A equipe do DE entrou em contato com a Shopee, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem.
Fabiano, que espera a chegada do primeiro filho, decidiu comprar o berço pela internet, devido ao valor mais baixo. No momento da entrega, ele estava no trabalho e foi a mulher dele quem recebeu o produto.
“Eles [quem fez a entrega] pediram a palavra-chave [para confirmar a entrega], e ela ficou aguardando. Mas, como ela tá grávida, não foi nem descer, foi de cima mesmo da janela. Não deu pra ir checar o pacote porque a barriga já estava bem grande”, disse Fabiano.
A mulher dele conversou com o entregador pela janela, pois não conseguia descer as escadas da casa onde mora. Fabiano disse que ela não sabia que a entrega deveria ser do berço, e o entregador jogou o pacote para o jardim da casa por cima do muro.
Apenas no dia seguinte, Fabiano notou o pacote no jardim da casa e decidiu conferir do que se tratava. Foi quando teve a surpresa; No pacote, todas as informações referentes ao berço, mas dentro, um par de chinelos.
Ele, então, reclamou através do aplicativo, que reconheceu o erro. No entanto, a compra teve o valor final de R$ 252,81, devido às taxas, e a Shopee fez um ressarcimento de R$ 175,07.