O corpo do jovem Rhuan Carvalho, de 22 anos, foi encontrado em Chapadinha, no Maranhão, após ter desaparecido na última sexta-feira (11). Bombeiros militares localizaram o corpo após um dia de buscas intensas no rio Munim, na zona rural do município, a cerca de 247 km de São Luís.
De acordo com informações da 5ª Companhia Independente de Bombeiros, Rhuan Carvalho teria entrado no rio Munim, no Povoado Mangabeira, e acabou se afogando. Os bombeiros iniciaram imediatamente as buscas subaquáticas com o auxílio de mergulhadores para encontrar o jovem desaparecido.
Após aproximadamente um dia de buscas, o corpo de Rhuan Carvalho foi localizado no início da tarde do último sábado (12) com a colaboração de pescadores locais. O corpo estava a cerca de 20 metros de distância do local onde o jovem havia sido visto pela última vez, encerrando assim a angustiante busca.
A comunidade de Chapadinha lamenta a perda do jovem Rhuan Carvalho e presta solidariedade à família enlutada. As circunstâncias que levaram ao afogamento do jovem ainda são investigadas pelas autoridades competentes.
Este trágico incidente serve como um alerta para a importância da prudência ao se aventurar em locais como rios e lagos. É fundamental estar atento aos riscos e seguir medidas de segurança ao praticar atividades aquáticas, a fim de evitar tragédias como a que vitimou o jovem Rhuan Carvalho.