Discussão entre pais de casal acaba em tragédia na Baixada Fluminense: um morto and investigação em curso

discussao-entre-pais-de-casal-acaba-em-tragedia-na-baixada-fluminense3A-um-morto-and-investigacao-em-curso

Discussão entre pais de casal termina com um morto na Baixada Fluminense

Vítima foi baleada na frente da esposa e da filha de dois anos; Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Alvimar da Silva DE, ocorrida na tarde do último sábado (12), no bairro Engenho Pequeno, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo informações preliminares, a vítima teria sido baleada após uma discussão com um homem identificado como Rodrigo Fernandes Almeida, pai da namorada do filho de Alvimar.

O caso teria acontecido na rua Paulo Cerqueira, e a motivação estaria relacionada à insatisfação do suspeito com o relacionamento da filha.

Testemunhas relataram que o encontro entre os dois teria iniciado com a intenção de diálogo. No entanto, após uma breve conversa, o suspeito teria sacado uma arma de fogo e efetuado os disparos. A vítima chegou a retornar ao veículo em que estava, mas saiu novamente para discutir com o autor, momento em que foi atingido.

A esposa de Alvimar presenciou o crime ao lado da filha do casal, de apenas dois anos. Segundo ela, o marido buscava apenas uma conversa para defender o filho, que dias antes teria sido agredido por Rodrigo.

O corpo de Alvimar será velado nesta segunda-feira (14), a partir das 9h30, no cemitério de Nova Iguaçu. O sepultamento está marcado para às 11h30.

A CNN não localizou a defesa de Rodrigo Fernandes Almeida.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp