Cuidadora de idosa morta em acidente em MG a caminho do trabalho: triste fatalidade em Bom Despacho

cuidadora-de-idosa-morta-em-acidente-em-mg-a-caminho-do-trabalho3A-triste-fatalidade-em-bom-despacho

Cuidadora de idosa morta em acidente em MG estava indo de carona para o trabalho

Marinete Cipriano, de 58 anos, faleceu em um trágico acidente na MG-164, em Bom Despacho, no qual o veículo em que ela estava colidiu frontalmente com outros carros, resultando em sua morte. A motorista do carro, uma mulher de 41 anos, ficou ferida e precisou ser socorrida.

O acidente, que envolveu quatro veículos, aconteceu próximo ao Bairro Simeão Ferreira, na manhã de segunda-feira (14). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo onde as duas mulheres estavam seguia em direção ao Centro de Bom Despacho quando a condutora perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com os outros carros.

A vítima Marinete Cipriano, conhecida como cuidadora de uma idosa na zona urbana da cidade, havia pegado carona da comunidade do Engenho, zona rural de Bom Despacho, até o local de trabalho. Após o acidente, ela foi velada e sepultada no Cemitério Vida Eterna, na comunidade onde residia.

A motorista do veículo, que sofreu múltiplas fraturas, foi socorrida e encaminhada consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Infelizmente, Marinete não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos não sofreram ferimentos.

A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estiveram no local para os procedimentos de investigação de praxe. A comunidade de Bom Despacho lamentou a perda de Marinete Cipriano, que era conhecida e querida por muitos na região.

Diário do Estado continuará acompanhando os desdobramentos desse triste acidente que tirou a vida de Marinete Cipriano. Pedimos a todos que mantenham os cuidados e a atenção ao volante ao trafegar pelas rodovias, a fim de evitar novas tragédias como essa.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp