Delegada acusada de agredir entregador de app no Pará: vídeo mostra confusão no condomínio

delegada-acusada-de-agredir-entregador-de-app-no-para3A-video-mostra-confusao-no-condominio

Vídeo: delegada é acusada de agredir entregador de aplicativo no Pará

A controvérsia teve início devido à recusa do trabalhador em subir até o apartamento da oficia para entregar o pedido. Uma delegada agrediu verbalmente um entregador de aplicativo na última quarta-feira (16) em Belém, no Pará. A confusão começou porque o entregador, Tiago Assunção, seguiu as regras da plataforma e ficou na portaria do condomínio. Ele explicou que não é permitido entrar no condomínio, muito menos subir para o apartamento.

Ao descer para a portaria, a delegada Kari Grazielle teria começado a discussão. Segundo Tiago, ela se dirigiu a ele de maneira arrogante, argumentando que era ela quem pagava pelo pedido, e que a entrega deveria ser feita na porta de sua residência, não na portaria do condomínio.

Tiago explicou também que a entrega não foi concluída devido à necessidade de um código para finalizá-la, algo impossível na situação em que se encontrava. Uma parte da discussão foi registrada em vídeo por outro entregador, onde é possível observar a delegada agindo de forma hostil.

O entregador revelou que acionou alguns colegas motoboys como medida de proteção, temendo represálias por parte da delegada. Ele expressou receio de que ela pudesse fazer algo contra ele futuramente.

Em defesa da delegada, a nota oficial afirma que Grazielle recebeu ameaças de outros entregadores, além de uma manifestação da categoria em frente ao condomínio. A presença de vários motociclistas gerou um clima de medo e vulnerabilidade para a delegada, que precisou buscar proteção com uma vizinha devido ao seu estado emocional instável.

Ambos os envolvidos registraram boletins de ocorrência sobre o incidente. A Polícia Civil do Pará declarou que a Corregedoria da instituição já está ciente do ocorrido e iniciou um procedimento administrativo para investigar a conduta da servidora.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp