Uma mulher, de 37 anos, foi presa na noite desta sexta-feira (18) por tentativa de homicídio do ex-companheiro após término de relacionamento em Piracicaba (SP).
O homem sofreu ferimentos graves no pescoço, marcas de sangue por todo o corpo e usava a própria camiseta para estancar o sangramento. Mesmo debilitado, ainda segundo a polícia, o homem conseguiu dizer a PM que a agressora foi a ex-companheira. O relacionamento entre os dois tinha terminado recentemente, segundo informações da PM. Durante um encontro, após pedirem a devolução de uma aliança, ela o abraçou e, em seguida, desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Ferido, ele conseguiu sair do veículo e correr até o Ceagesp para pedir ajuda, enquanto a agressora fugia em um veículo Classic de cor prata, descreveu a corporação.
O crime ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira nas proximidades do Ceagesp. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada no chão encostada na grade do estabelecimento por um funcionário do local. O resgate dos Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.
Os policiais conseguiram identificar a placa do carro usado na fuga e os possíveis endereços onde a suspeita estaria. Minutos depois, a mulher se dirigiu ao hospital, onde foi reconhecida pela equipe, que viu o veículo entrando no estacionamento. Durante a abordagem, a faca utilizada no crime não foi localizada. A suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e levada ao Plantão Policial. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Essa ocorrência preocupante chocou a comunidade de Piracicaba e destaca a importância de buscar soluções pacíficas para términos de relacionamentos. O G1 Piracicaba está sempre atento aos acontecimentos locais e trazendo informações relevantes para a população. A violência doméstica e as agressões não têm lugar em uma sociedade saudável e boa convivência entre as pessoas. A polícia desempenha um papel fundamental na prevenção e combate a esses casos, garantindo a segurança e o bem-estar da população local. Este caso serve como alerta para a importância de buscar ajuda em situações de conflito e procurar formas saudáveis de resolver problemas interpessoais. A solidariedade, o diálogo e o respeito mútuo são princípios essenciais para uma convivência pacífica e harmoniosa. Acompanhe as notícias da região em g1 Piracicaba e fique por dentro de tudo que acontece na comunidade local.