Um casal de 43 anos morreu afogado na tarde da última sexta-feira, 18, enquanto aproveitava um passeio em uma praia na Vila Caiçara, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O filho do casal, um adolescente de 15 anos, também foi retirado do mar em estado grave, com parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado pelas equipes de resgate e permanece internado.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a família era de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e estava na cidade litorânea para um dia de lazer. Os três foram encontrados em parada cardiorrespiratória após o afogamento. O homem e a mulher chegaram a ser socorridos e levados a prontos-socorros da região, mas não resistiram.
O adolescente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Doutor Charles Antunes Bechara, em Praia Grande, onde segue sob cuidados médicos. Segundo os bombeiros, o estado de saúde do jovem ainda inspira atenção.
Imagens gravadas por banhistas mostram a movimentação das equipes de resgate, com helicópteros do Corpo de Bombeiros sobrevoando a área após a tragédia.