O Vasco teve atuações destacadas e decepcionantes no empate em 0 a 0 com o Flamengo, no Maracanã. Dentre os jogadores, Léo Jardim se destacou com uma noite de gala, sendo uma das melhores atuações com a camisa do clube. O goleiro foi fundamental com quatro defesas espetaculares, garantindo o ponto conquistado pela equipe. Por outro lado, Garré foi considerado o pior em campo, não conseguindo dar sequência às jogadas e deixando espaços na marcação.
Paulo Henrique, lateral do Vasco, teve uma atuação de altos e baixos. Iniciou bem o jogo, acertando um belo chute na trave, mas caiu de produção ao longo do primeiro tempo. João Victor, zagueiro da equipe, teve dificuldades defensivas no início da partida, mas conseguiu se sobressair na etapa final. Já Lucas Freitas, outro zagueiro, teve uma partida madura, mas a zaga ficou devendo pelo alto.
No meio-campo, Hugo Moura foi o destaque, sendo considerado o melhor jogador de linha do Vasco na partida. O atleta foi incansável, fazendo cinco desarmes e participando intensamente do jogo. Mateus Carvalho, que entrou no fim do jogo, entregou uma bola perigosa dentro da área que gerou boa chance para o Flamengo. Jair teve altos e baixos, errando passes no primeiro tempo, mas melhorando na etapa final.
Philippe Coutinho teve liberdade para flutuar no meio-campo, mas faltou aparecer mais perto da área para finalizar. Alex Teixeira pouco contribuiu ao ataque ao entrar no segundo tempo. Nuno Moreira teve outra boa atuação, quase marcando um golaço e se entendendo bem com Coutinho e Piton. Por outro lado, Rayan errou lances importantes no setor ofensivo, enquanto Vegetti se destacou pelo trabalho defensivo.
No comando técnico, Fábio Carille montou uma equipe madura em campo, que conseguiu ameaçar o gol do Flamengo. Apesar das substituições terem impactado o nível do ataque, o Vasco teve um bom desempenho enquanto os titulares estavam em campo. Agora, o Vasco precisa se preparar para os próximos desafios e buscar melhores resultados no Campeonato Brasileiro.