Homem é morto a tiros ao defender mulher durante briga em bar em Passa Quatro, MG. Ninguém preso.

homem-e-morto-a-tiros-ao-defender-mulher-durante-briga-em-bar-em-passa-quatro2C-mg.-ninguem-preso

Homem é morto a tiros dentro de bar após tentar defender mulher durante discussão em Passa Quatro, MG

Vítima foi atingida por três tiros pelas costas e não resistiu aos ferimentos; por enquanto, ninguém foi preso.

Um homem foi morto a tiros dentro de um bar na madrugada deste domingo (20) em Passa Quatro (MG) ao tentar defender uma mulher que estava no local durante uma discussão com outra pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o local já é conhecido por reiteradas denúncias de tráfico de drogas e perturbação do sossego.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima deu entrada no Pronto Socorro Municipal com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

A vítima foi identificada como Carlos Henrique da Siqueira Santos, conhecido como “Thor”.

Viatura da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais. — Foto: Raquel Freitas / Diário do Estado

Segundo relato de uma testemunha, o crime aconteceu após uma discussão envolvendo uma mulher. O autor dos disparos teria se desentendido com a mulher, momento em que a vítima interveio tentando separar a briga.

Após empurrar o autor, ele sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver e efetuou três disparos pelas costas da vítima.

Após o crime, o autor dos disparos, que já foi identificado, fugiu do local. Conforme a PM, tanto a vítima, quanto o autor possuíam antecedentes criminais.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a perícia técnica não foi acionada, uma vez que o local do crime não foi preservado, já que a vítima foi socorrida por outras pessoas antes da chegada da polícia.

O corpo da vítima foi levado para o IML de São Lourenço. Até o momento, o autor do crime não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja mais notícias da região no Diário do Estado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp