Lady Gaga diz ter se sentido vulnerável com caracterização

“Ally é muito diferente de mim, ela desistiu dela mesma, ela não acreditava em quem ela era e não achava que conseguiria. Ela não se achava bonita”

Quem está acostumado a ver Lady Gaga em roupas brilhantes, com muita maquiagem e perucas de todos os tipos terá certa dificuldade de reconhecê-la em Nasce Uma Estrela, filme que protagoniza ao lado de Bradley Cooper, também diretor do longa. Em entrevista ao site Cinemablend, ela contou como foi o processo para viver a personagem, uma jovem e insegura cantora no início de sua carreira. “Transformar-me em Ally foi muito diferente de quem eu era quando comecei minha carreira. Eu só acreditava em mim e sabia que faria tudo acontecer […] Mas Ally desistiu completamente dela mesma”, disse ela, comparando com sua trajetória artística.

Gaga conta que, quando chegou em Nova York, nos EUA, cantava pelos bares da cidade na intenção de espalhar sua música, sua essência e sua história -ela acrescenta que sempre acreditou em seu potencial e que estaria tentando até hoje mesmo se não tivesse feito sucesso. Para viver a personagem, a cantora também precisou abrir mão da maquiagem, das lentes de contato e das perucas comumente usadas por ela em seus clipes e shows.

“Tirar minha maquiagem, manter meu cabelo na cor natural e viver assim por alguns meses antes de filmarmos, forneceu uma vulnerabilidade com a qual eu não estava acostumada”, disse. “Ally é muito diferente de mim, ela desistiu dela mesma, ela não acreditava em quem ela era e não achava que conseguiria. Ela não se achava bonita.” No longa, Jackson Maine, um cantor já bem sucedido interpretado por Bradley Cooper, a encontra em um show de Drag Queens e fica encantado por ela. “Ela começa a se levantar porque ele acredita nela e a ama, e isso a inspira a ser ela mesma”, afirmou Gaga. Sobre interpretar Ally, a cantora acrescenta que foi um desafio possível porque contou com a experiência de Cooper em cena. “E eu fui muito sortuda por ter tido um tremendo diretor que me dizia: ‘Tudo o que precisa fazer é confiar em mim’, e eu realmente só precisava fazer aquilo”, completou, elogiando sua direção.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp