São Paulo se reapresenta para confronto decisivo na Libertadores: ausências e desafios contra o líder do Grupo D.

sao-paulo-se-reapresenta-para-confronto-decisivo-na-libertadores3A-ausencias-e-desafios-contra-o-lider-do-grupo-d

São Paulo se reapresentou e deve seguir com ausências na partida da Libertadores. O Tricolor enfrenta o Libertad, líder do Grupo D, em Assunção, na quarta-feira. “Que seja o clássico da virada”, declarou Caio após a vitória do time.

No CT da Barra Funda, o elenco do São Paulo iniciou a preparação para o confronto contra o Libertad no Paraguai. O time paraguaio lidera a chave da Conmebol Libertadores. A equipe ainda não poderá contar com Lucas Moura e Oscar, além de outros desfalques como Luiz Gustavo, Pablo Maia e Calleri. Arboleda, que foi poupado do clássico devido a uma sobrecarga muscular, deve retornar ao time.

Zubeldía destacou a importância da vitória no clássico e salientou a ética no São Paulo. PC de Oliveira apontou um erro de arbitragem na partida. Enzo Díaz, Matheus Alves e Lucas Ferreiras foram destaques do time.

Em relação à escalação para o jogo contra o Libertad, Zubeldía preferiu manter segredo e afirmou que será um confronto difícil. O São Paulo poderá contar com Rafael, Cédric Soares, Arboleda, Alan Franco, Enzo Díaz, Alisson, Marcos Antônio, Matheus Alves, Lucas Ferreira, Ferreirinha e André Silva.

A equipe treinará em São Paulo na terça-feira e depois seguirá em voo fretado para Assunção. O São Paulo está em segundo lugar no Grupo D da Conmebol Libertadores, com quatro pontos, dois atrás do líder paraguaio. O foco agora é mudar o chip e se preparar para o desafio na competição continental.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp