Idosa é encontrada morta em cima da própria cama após ter casa invadida na Grande Fortaleza
A vítima, de 64 anos, foi morta a tiros enquanto dormia. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. Maria Madalena morava no Eusébio.
Polícia investiga assassinato de idosa no Eusébio
Uma idosa de 64 anos foi encontrada morta sobre a própria cama dentro de seu quarto após ter tido a casa invadida na cidade do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Maria Madalena Marques foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto dormia. O criminoso fugiu e a delegacia da cidade investiga o caso. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.
O assassinato aconteceu no dia 5 de abril. Até agora, ninguém foi preso. Madalena era funcionária da Secretaria da Cultura do Eusébio e também presidente da Associação de Artesãos do Estado do Ceará.
Ela morava sozinha em uma rua no Bairro Urucunema. Após sentir falta da vítima, amigos e familiares foram até a casa dela, quando encontraram o portão arrombado e a mulher sobre a cama.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará disse que está ciente do caso. Maria Madalena era funcionária da Prefeitura de Eusébio.