Transmissão ao vivo: Brasileiros na Copa Sul-Americana – Horários e Canais

transmissao-ao-vivo3A-brasileiros-na-copa-sul-americana-horarios-e-canais

Os clubes brasileiros Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Vasco e Vitória estão de volta à Copa Sul-Americana para a terceira rodada da fase de grupos. Nesta semana, os jogos serão disputados com mandantes e visitantes. Para acompanhar a transmissão ao vivo dos jogos, é importante se programar. Confira abaixo os horários e onde assistir:

No Grupo B, o Vitória buscará a vitória contra o Cerro Largo, no Estádio Barradão, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão será feita pela Paramount e o ge acompanhará em tempo real.

Já o Corinthians, do Grupo C, jogará contra o Racing-URU na Neo Química Arena, na quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), com transmissão pela ESPN e Disney+. O ge também fará a cobertura em tempo real.

No Grupo D, o Grêmio enfrentará o Godoy Cruz no Malvinas Argentinas, também na quinta-feira, às 19h (horário de Brasília). A transmissão será pela Paramount e o ge acompanhará a partida em tempo real.

O Cruzeiro, do Grupo E, tentará a recuperação contra o Palestino no Francisco Rumoroso, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão pela ESPN e Disney+. O ge fará a cobertura minuto a minuto.

Líder do Grupo F, o Fluminense jogará contra o Unión Española no Bicentenario La Florida, nessa quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), com transmissão pela ESPN e Disney+ e cobertura em tempo real pelo ge.

O Vasco, do Grupo G, terá um confronto importante contra o Lanús no estádio São Januário, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão será feita pelo SBT, ESPN e Disney+ e o ge acompanhará em tempo real.

Já o Atlético-MG, líder do Grupo H, enfrentará o Caracas no Olimpico de la UCV, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão pelo SBT, ESPN e Disney+ e cobertura em tempo real pelo ge. Prepare-se para assistir aos jogos e torcer pelos clubes brasileiros na Copa Sul-Americana.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp