Tiroteio deixa seis feridos em Gaibu, Cabo de Santo Agostinho: DE Civil investiga como lesão corporal e tentativa de homicídio.

tiroteio-deixa-seis-feridos-em-gaibu2C-cabo-de-santo-agostinho3A-de-civil-investiga-como-lesao-corporal-e-tentativa-de-homicidio

Tiroteio deixa seis feridos na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho

A DE Civil investiga o caso como lesão corporal e tentativa de homicídio. As vítimas têm entre 14 e 50 anos.

Praia de Gaibu fica no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Um tiroteio na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, deixou seis pessoas feridas, na noite do domingo (20). A DE Civil investiga o caso como lesão corporal e tentativa de homicídio.

A motivação do tiroteio vai ser investigada, segundo a Polícia Militar. Os criminosos fugiram do local e não foram encontrados até a última atualização desta reportagem.

Sem informar os nomes dos feridos, a DE Civil afirmou que as seis vítimas do tiroteio foram: Duas mulheres, uma de 33 anos e outra de 38 anos; dois adolescentes do sexo masculino, de 14 anos e 17 anos; dois homens, um de 39 anos e outro de 50 anos.

A mulher de 33 anos, atingida na perna, e o homem de 39 anos, baleado nas costas, foram encaminhados para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e receberam alta após atendimento.
O homem de 50 anos, atingido no pescoço, e uma mulher de 38 anos, baleada no rosto, foram transferidos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central do Recife. Como os nomes dos pacientes não foram divulgados, não foi possível obter informações sobre o estado de saúde deles. Também não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos dois adolescentes feridos no tiroteio.

Veja abaixo imagens de um tiroteio que aconteceu dentro de uma boate no bairro de Boa Viagem, no Recife: Três pessoas ficam feridas num tiroteio em uma boate em Boa Viagem.

VÍDEOS: MAIS VISTOS DE PERNAMBUCO NOS ÚLTIMOS 7 DIAS. A DE lamenta o ocorrido e segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo tiroteio na praia de Gaibu. Se você tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações, entre em contato com as autoridades locais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp