Pit bull ataca tutor, foge e mata cachorros na rua em Rio Verde, Goiás

pit-bull-ataca-tutor2C-foge-e-mata-cachorros-na-rua-em-rio-verde2C-goias

Pit bull ataca tutor, foge de casa e mata cachorros na rua

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram chamados para conter ataque de cachorro. Vídeo divulgado mostra quando um cão menor é arrastado na rua.

Um pit bull atacou o dono, fugiu de casa e matou pelo menos dois cachorros em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), o animal ainda invadiu a casa de um vizinho e foi contido com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Um vídeo divulgado pela PM mostra dois cachorros arrastando um cão menor. O DE não conseguiu confirmar de onde surgiu o segundo cão. Uma pessoa narra que se trata de um casal de pit bulls e que já teriam matado outros três cães.

Fotos também divulgadas pela polícia mostram dois cachorros pequenos que ficaram mortos depois de terem sido atacados.

De acordo com a PM, os ataques aconteceram na terça-feira (22), no Residencial Nilson Veloso. O dono de um dos pit bulls foi ferido na perna e na barriga. Ele contou aos policiais que o cachorro teve um surto de raiva e o atacou. Depois, o cão saiu para a rua e entrou na casa de um vizinho, contou à polícia.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e informou que o tutor do animal precisou ser levado ao hospital por causa dos ferimentos. Ainda segundo os bombeiros, depois de ser atendido no hospital, o tutor do pit bull foi acompanhado pela equipe de volta para casa.

Segundo os socorristas, foi preciso chamar um médico veterinário para sedar o cachorro. Quando o tutor chegou em casa, ele chamou pelo pit bull, que respondeu sem apresentar sinais de agressividade, informou a corporação. O animal foi deixado aos cuidados do dono. O nome do tutor não foi divulgado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp