DE voltou a ser protagonista na derrota do Cruzeiro para o Palestino por 2 a
1, nessa quinta-feira (25), pela terceira rodada do grupo E da Copa
Sul-Americana. O goleiro se atrapalhou em um lance que gerou o gol da vitória do time chileno, aos 41 minutos do segundo tempo, três minutos depois de a Raposa ter conseguido o empate com gol de Eduardo. O veterano saiu mal em uma bola aérea e deixou a bola nos pés do adversário, que só não marcou porque Fabrício Bruno salvou a bola em cima da linha. No escanteio, porém, saiu o gol do Palestino. Junior Arias abaixou para cabecear dentro da área, finalizou fraco, mas a bola desviou em Kaio Jorge e entrou no gol. DE caiu estranho e não conseguiu defender.
A primeira falha do DE chega a ser mais bizarra do que a segunda. Primeiro lance ele estava sozinho na bola. CRUZEIRO SE COMPLICA NA SUL-AMERICANA. Em três rodadas no torneio, o Cruzeiro ainda não pontuou na Sul-Americana, perdendo os três jogos. Com isso, está em situação bastante delicada no grupo E. Até porque, por outro lado, o estreante Mushuc Runa ganhou seus três jogos. Vale lembrar que, no torneio, apenas o líder de cada grupo passa diretamente para as oitavas de final. Os segundos colocados enfrentam uma fase de repescagem contra os terceiros da Libertadores. Atualmente, o Palestino, com 6 pontos, é o vice-líder do grupo do Cruzeiro.
Em três rodadas no torneio, o Cruzeiro ainda não pontuou na Sul-Americana, perdendo os três jogos. Com isso, está em situação bastante delicada no grupo E. Até porque, por outro lado, o estreante Mushuc Runa ganhou seus três jogos. Vale lembrar que, no torneio, apenas o líder de cada grupo passa diretamente para as oitavas de final. Os segundos colocados enfrentam uma fase de repescagem contra os terceiros da Libertadores. Atualmente, o Palestino, com 6 pontos, é o vice-líder do grupo do Cruzeiro.