Homem é detido com coletes e munições em carro adulterado em Fortaleza: veja o vídeo da abordagem

homem-e-detido-com-coletes-e-municoes-em-carro-adulterado-em-fortaleza3A-veja-o-video-da-abordagem

Homem é detido com coletes e munições em carro adulterado em Fortaleza; veja
vídeo da abordagem

O veículo em questão é suspeito de estar envolvido em diversos crimes de roubo na capital.
Um homem de 25 anos foi detido no Bairro Passaré, em Fortaleza, nesta quinta-feira (24), após ser flagrado transitando em um carro adulterado. Durante a abordagem, os agentes encontraram coletes balísticos capazes de proteger contra disparos de fuzil, além de munições de revólver.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática estava realizando um patrulhamento quando recebeu denúncias sobre um veículo suspeito de clonagem e envolvimento em roubos na capital, que estava na Rua Catolé em direção à Avenida Valparaíso.

Com o auxílio das câmeras de videomonitoramento, os policiais conseguiram interceptar o carro na Avenida Pompílio Gomes, em direção ao Bairro Castelão. Durante a abordagem, os coletes e as munições foram encontrados dentro do veículo.

O suspeito foi autuado por adulteração de veículo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme informações divulgadas. A investigação está a cargo do 16º Distrito Policial.

É importante ressaltar que os coletes apreendidos possuem capacidade de proteção contra disparos de fuzil, segundo informações da Polícia Militar. A ação rápida da Força Tática resultou na prisão do homem e na apreensão do material ilícito.

Para mais informações sobre crimes e ocorrências em Fortaleza e no Ceará, continue acompanhando as notícias aqui no DE, seu portal de notícias confiável e atualizado. Não se esqueça de se inscrever no canal do DE no WhatsApp para receber as últimas atualizações diretamente no seu celular. A segurança pública é uma prioridade e você pode contribuir reportando qualquer atividade suspeita às autoridades competentes. Contamos com a sua colaboração para manter a nossa comunidade segura.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp