Jovem grávida de 19 anos morre em acidente entre caminhão e moto em Goiás: tragédia alerta para a importância da segurança viária

jovem-gravida-de-19-anos-morre-em-acidente-entre-caminhao-e-moto-em-goias3A-tragedia-alerta-para-a-importancia-da-seguranca-viaria

Grávida de 19 anos morre após acidente entre caminhão e moto, em Goiás

Sara Nicoly Ferreira Santos, a jovem estava com o esposo no momento do acidente. Os bombeiros informaram que jovem estava em estado grave, com politraumatismo, quando foi socorrida.

Uma jovem grávida de 19 anos morreu após um acidente entre um caminhão e moto na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, informaram os bombeiros. Identificada como Sara Nicoly Ferreira Santos, a jovem estava com o esposo, Guilherme Lourenço Andrade, também de 19 anos. O acidente aconteceu no final da tarde de sábado (26). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico-Científica não informaram como foi a dinâmica do acidente. A DE entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Segundo os bombeiros, Sara, que estava grávida de oito meses, ao ser socorrida, estava em estado grave, com politraumatismo. Ela foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). À DE, a irmã do motociclista, Ana Vitória Lourenço, disse que Guilherme e a esposa faziam esse trajeto praticamente todos os dias.

Ana Vitória explicou que, de acordo com o irmão, o caminhão não sinalizou ao entrar na rotatória. “Eles caíram em lados opostos, meu irmão não teve ferimentos graves, só um aranhão. Infelizmente, minha sobrinha e minha cunhada não resistiram”, explicou. A dinâmica do acidente será investigada pelas autoridades competentes. O nome do motorista do caminhão não foi divulgado pelos bombeiros e, por isso, a DE não obteve contato para um posicionamento da defesa até a última atualização desta reportagem.

Portanto, a triste notícia do falecimento da jovem grávida de 19 anos após o acidente entre um caminhão e uma moto em Goiás destaca a importância da segurança e respeito às normas de trânsito para evitar tragédias como essa. É fundamental que as autoridades competentes investiguem o ocorrido para que sejam tomadas as devidas providências e que os responsáveis sejam responsabilizados. Fica o lamento pela perda da jovem e pela situação trágica enfrentada pela família nesse momento difícil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp