Homem é indiciado por agressão a criança em brinquedoteca de restaurante no DF

homem-e-indiciado-por-agressao-a-crianca-em-brinquedoteca-de-restaurante-no-df

Criança agredida em brinquedoteca de restaurante: PCDF indicia homem por ‘vias
de fato’

Homem se apresentou à polícia nesta quinta (15) e foi liberado após prestar
depoimento. Nome não foi divulgado; caso segue em investigação pela 3ª DP.

Câmeras mostram momento em que criança é agredida em restaurante do DF.
[s01.video.glbimg.com/x240/13599436.jpg]

No momento em que um indivíduo agrediu uma criança dentro da brinquedoteca de um restaurante do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília, foi identificado e indiciado por “vias de fato” pela Polícia Civil. Segundo o delegado Victor Dan, da 3ª DP, do Cruzeiro, o autor se apresentou espontaneamente na tarde desta quinta-feira (15) e prestou depoimento, sendo liberado.

A agressão foi flagrada pelas câmeras de segurança da churrascaria, mostrando o momento em que o homem puxou os cabelos da criança, suspendendo-a do chão por alguns segundos. O caso segue sob investigação e o motivo do indiciamento está em análise. Por enquanto, o nome do suspeito não foi divulgado. O DE não conseguiu entrar em contato com o homem suspeito e nem com a defesa dele.

A família, residente em Vicente Pires, só descobriu a agressão horas depois, quando o menino revelou aos pais o ocorrido em casa. O DE afirmou ter obtido as imagens da churrascaria na segunda-feira (12) e disse que a cooperatividade da churrascaria contrastou com a omissão da monitora sobre a agressão.

Em nota, a Churrascaria Nativas Grill Brasília SIA afirmou que “desde o primeiro momento adotou todas as medidas cabíveis para acolher a criança, garantir sua segurança e colaborar com a identificação do autor da agressão”.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a criança foi agredida na brinquedoteca. Acompanhe mais notícias da região no DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp