Marcha para Jesus em Curitiba: Ruas Bloqueadas a partir de Sexta-feira para Evento do Dia 16; Veja Alterações e Orientações.

marcha-para-jesus-em-curitiba3A-ruas-bloqueadas-a-partir-de-sexta-feira-para-evento-do-dia-163B-veja-alteracoes-e-orientacoes

Marcha para Jesus em Curitiba: ruas serão bloqueadas para evento a partir desta sexta-feira (16); veja alterações

As intervenções no trânsito começam às 7h de sexta (16) e permanecem até o domingo (18), quando deve ser feita a desmontagem da estrutura do evento.

A 30° edição do Marcha Para Jesus será no sábado em Curitiba. Algumas ruas de Curitiba serão bloqueadas para a Marcha para Jesus 2025 nesta sexta-feira (16) e sábado (17). As intervenções no trânsito começam às 7h de sexta e permanecem até o domingo (18), quando deve ser feita a desmontagem da estrutura do evento.

A marcha, que acontece no sábado, deve reunir 6 mil pessoas, conforme estima a prefeitura da cidade. A partir das 13h30 os participantes vão se reunir na Praça 19 de Dezembro, de onde devem sair às 14h em direção à Rua Marechal Deodoro. Os fiéis vão sair da Praça 19 de Dezembro, passando pela Rua Barão do Serro Azul até chegar na Rua Marechal Deodoro, no cruzamento com a Rua João Negrão.

Na sexta, às 7h, ocorrem bloqueios na região da Rua Marechal Deodoro com a Rua Tibagi, para a montagem da estrutura do palco. No sábado, serão realizadas intervenções no Centro para garantir a segurança dos participantes. Moradores poderão ter acesso às vias bloqueadas, desde que apresentem documento que comprove moradia no perímetro do evento.

No sábado, a partir das 13h30, serão realizados bloqueios nas seguintes vias para a passagem da marcha. A orientação é que motoristas que não precisem acessar a região evitem a área e optem por rotas alternativas. A previsão é de aumento de tráfego na área central.

Ruas de Curitiba terão bloqueios a partir desta sexta — Foto: Daniel Castellano/SMCS

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ

Leia mais notícias em de Paraná.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp