A advogada e influenciadora Suzana Ferreira revelou em seu perfil no Instagram um caso curioso: um casal que disputa a guarda de uma bebê reborn — um boneco hiper-realista — também briga pela administração das contas da “filha” nas redes sociais, que geram engajamento, publicidade e renda.
Segundo Suzana, a bebê reborn possui um perfil no Instagram que atualmente é monetizado, e ambas as partes querem controlar a conta, já que ela representa um ativo digital valioso. “O Instagram da bebê deveria ser das duas pessoas. A conta é um patrimônio nos dias atuais”, explicou a advogada.
Além da disputa pelo controle das redes sociais, os ex-companheiros estão em conflito sobre a regulamentação da “convivência” com a boneca, incluindo o acesso da ex-parceira à bebê reborn, bem como a divisão dos custos relacionados à manutenção e ao enxoval da boneca.
“Não é meme”, ressaltou Suzana, afirmando ter ficado surpresa com a situação. “A loucura da sociedade impacta diretamente na nossa profissão. São demandas reais”, escreveu a advogada.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Suzana Ferreira | Direito Digital (@suzanaferreiira)