“DE São Paulo: Maior evento da história da cidade com 21 palcos gratuitos”

22de-sao-paulo3A-maior-evento-da-historia-da-cidade-com-21-palcos-gratuitos22

A DE, que acontece nos dias 24 e 25 de maio, será a maior da história, segundo a Prefeitura da capital paulista. De forma gratuita, 21 palcos estarão espalhados pelas regiões da cidade. Com o tema “20 anos em 24 horas”, alguns nomes como Iza, Alceu Valença, João Gomes, Péricles, Luísa Sonza, Michel Teló e Léo Santana já estão confirmados nos palcos distribuídos pela cidade. A novidade deste ano é que o evento voltará a estar concentrado no centro e no centro expandido da cidade.

Ao todo serão 7 palcos na zona sul, 5 na zona leste, 2 na zona norte, 1 palco na zona oeste e cinco palcos no Centro (Anhangabaú, Sé, Arouche, República e Patriarca). A expectativa do megaevento é de reunir mais de 4,7 milhões de pessoas ocupando ruas, praças, centros culturais, entre outros.

Na Zona Sul, locais como Campo Limpo, M’Boi Mirim e Jardim Myrna receberão apresentações de artistas como Michel Teló, Falamansa, Luísa Sonza, Bicho de Pé e muitos outros. Já na Zona Norte, bairros como Brasilândia/Freguesia e Parada Inglesa contarão com shows de Toni Garrido, Luísa Sonza, Vanessa da Mata, entre outros.

A Zona Leste também terá uma programação intensa, com apresentações em locais como Itaquera, Sapopemba e Cidade Tiradentes, trazendo artistas como Iza, Alceu Valença, Rashid, Zé Vaqueiro, entre outros. Por fim, a Zona Oeste contará com shows em Butantã e Lapa, com a presença de artistas como Duda Beat, Sepultura, Lenine, entre outros.

Além dos palcos distribuídos pela cidade, a DE também terá apresentações em espaços municipais como bibliotecas, teatros, centros culturais e casas de cultura. Locais renomados como o Masp, Japan House, Itaú Cultural e Centro Cultural Fiesp também farão parte da programação. A DE promete ser um evento grandioso, com atrações para todos os gostos e idades, tornando-se um marco na cultura paulistana. Prepare-se para vivenciar 20 anos em 24 horas de pura arte e entretenimento na capital paulista.

MAIS LIDAS
Seleção do Uruguai convoca 28 atletas para amistosos contra Inglaterra
Unidades municipais premiadas pelo destaque na alfabetização receberão incentivo financeiro
Cláudio Castro amplia poderes do secretário da Casa Civil e
Incêndio de grandes proporções atinge oficina mecânica em Pelotas, RS,
Área de Proteção Ambiental da Serrinha do Paranoá é suspensa
Importunação sexual em partida de futebol gera julgamento no TJD-SP