Lesão de Ana Vitória leva à convocação de Ludmila para amistosos da Seleção Feminina contra o Japão

lesao-de-ana-vitoria-leva-a-convocacao-de-ludmila-para-amistosos-da-selecao-feminina-contra-o-japao

Seleção Feminina: Ana Vitória é cortada de lista por lesão; Ludmila é convocada

A Seleção Feminina do Brasil está se preparando para encarar o Japão em dois amistosos em São Paulo. Esses jogos fazem parte da preparação para a Copa América Feminina e prometem trazer muitas emoções para os fãs do futebol.

Com a presença de Marta, uma das maiores jogadoras da história do futebol feminino, o técnico Arthur Elias divulgou a convocação da Seleção para os amistosos contra o Japão. A presença de Marta traz ainda mais expectativa e emoção para esses confrontos importantes.

Uma mudança na lista de convocados foi anunciada por Arthur Elias durante a última semana. Ana Vitória, jogadora do Atlético de Madrid, foi cortada devido a uma lesão muscular na coxa direita. Em seu lugar, Ludmila, atacante do Chicago Red Stars, foi convocada para integrar a equipe.

Após passar por exames de imagem, Ana Vitória foi diagnosticada com a lesão, o que a impossibilitou de participar dos amistosos. Ludmila, que já havia atuado nos Estados Unidos em abril, terá a oportunidade de mostrar seu talento mais uma vez com a camisa da Seleção Brasileira Feminina.

A atacante Ludmila já marcou dois gols em sete partidas disputadas pelo Chicago Red Stars nesta temporada. Sua presença nos amistosos contra o Japão será fundamental para o desempenho da Seleção e para a busca por vitórias nesses confrontos importantes.

Os jogos contra o Japão estão marcados para o final de maio e início de junho, com o primeiro confronto acontecendo na Neo Química Arena, em São Paulo, e o segundo em Bragança Paulista. A presença da torcida brasileira será fundamental para motivar as jogadoras e garantir grandes atuações no gramado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp