Juventude vence Atlético-GO, que pode deixar o G-4

No jogo que aconteceu na noite desta terça-feira (18), o Juventude superou o Atlético-GO e venceu por 1 a 0. O jogo da 28ª rodada pela Serie B do Campeonato Brasileiro, ficou parado quase uma hora por falta de energia no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Tony, de pênalti ainda no primeiro tempo, fez o único gol da partida e deu novas esperanças à equipe gaúcha, que quebrou jejum de 10 rodadas sem ganhar. O Dragão, por sua vez, pode sair do G-4.

O Juventude chega a 31 pontos e pula para a 16ª posição. Para permanecer fora do Z-4, terá de torcer contra Paysandu e CRB, que atuam no complemento da 28ª rodada. O próximo compromisso dos gaúchos é contra o Londrina, na outra quinta (27).

O Atlético-GO estaciona nos 43 pontos e pode perder o quarto lugar. Vila Nova, Avaí e Guarani têm chance de ultrapassar o Dragão, que só volta a campo no outro sábado (29), diante do Figueirense.

O jogo estava com dois minutos do segundo tempo quando houve a queda de energia no Accioly. De acordo com Adalberto Greco, delegado da partida, a diretoria do Atlético-GO alegou que houve um problema no gerador que alimentava os refletores. A falta de luz durou cerca de 53 minutos. Quando a bola voltou a rolar, o cronômetro foi retomado de onde havia parado. Por conta da longa demora, alguns torcedores já haviam deixado o estádio. (Com informações de Globo Esporte)

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp