Ex-Avaí, ariquemense Luan Pereira comemora conquista título asiático pelo Sharjah FC
Atleta também vive expectativa de novamente ser convocado por Seleção dos Emirados Árabes Unidos
Meio-campo ariquemense Luan Pereira projetou a temporada com a camisa do Sharjah
Luan Pereira celebrou mais um título pelo Sharjah FC. O meio-campista rondoniense ajudou a equipe dos Emirados Árabes a vencer o Lion City Sailors, de Singapura, por 2 a 1 na final da AFC Champions League Two. O brasileiro marcou um dos gols da partida nos acréscimos e garantiu a conquista do torneio continental.
Titular na decisão, Luan somou seu quinto troféu pelo clube. Revelado pelo Avaí, o jogador chegou ao futebol emiradense em 2020 e acumulou títulos importantes, como a Copa do Presidente (duas vezes), Copa da Liga e Supercopa nacional.
Luan Pereira, do Sharjah, carrega troféu da AFC Champions League 2 no avião — Foto: Divulgação
O meio-campista de Ariquemes (RO) destacou a importância da conquista e valorizou o esforço do grupo ao longo da temporada
Durante a competição, Luan atuou em todas as 13 partidas e registrou cinco gols e duas assistências. Naturalizado emiradense, o atleta estreou pela seleção local em março e poderá ser convocado para os próximos compromissos da Data Fifa. Os Emirados Árabes enfrentam Uzbequistão e Quirguistão nos dias 5 e 10 de junho pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Luan Pereira defendeu a base da Seleção Brasileira — Foto: CBF
Instagram Rede Amazônica Rondônia
Veja mais notícias do esporte de Rondônia em ge.de/ro