Theuzinho grava seu novo DVD em Feira de Santana com show gratuito e artistas convidados

theuzinho-grava-seu-novo-dvd-em-feira-de-santana-com-show-gratuito-e-artistas-convidados

Theuzinho vai gravar o seu novo DVD em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia. A gravação do projeto “A Favela Tá Gostosa 3.0” acontecerá na quinta-feira (22), com um show gratuito e a presença de vários artistas convidados. João Gomes, Thiago Aquino, Devinho Novaes e Ana Catarina são nomes que irão dividir o palco com o cantor nesse momento especial.

Com apenas 19 anos, Theuzinho nasceu em Salvador e iniciou sua trajetória musical aos 16 anos. Com a ajuda do influenciador digital Cristian Bell, ele se destacou nas redes sociais e conquistou mais de 2 milhões de seguidores. O cantor é reconhecido pelo público jovem que aprecia o arrocha e a sofrência, com hits como “Não Tente Me Impedir”, “Meu Jeito de Amar” e “Pense em Mim”.

O evento está marcado para acontecer no bairro Rua Nova, com início previsto para as 16h. A confirmação veio através do influenciador Cristian Bell e da assessoria do artista. Theuzinho expressou sua felicidade em levar esse projeto para o interior da Bahia, especialmente para Feira de Santana, onde sempre recebeu um grande apoio. Ele acredita que será uma oportunidade única de reunir o público local e de cidades vizinhas.

As duas primeiras edições de “A Favela Tá Gostosa”, gravadas na capital, já acumulam mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Com o sucesso das edições anteriores, a expectativa é alta para a terceira versão do projeto. O cantor Theuzinho promete um show histórico, que promete parar Feira de Santana e encantar todos os presentes.

A gravação do audiovisual contará com a presença de João Gomes, Thiago Aquino, Devinho Novaes e Ana Catarina. O evento é aberto ao público e acontecerá na quinta-feira, 22 de maio, às 16h, na Rua Nova, em Feira de Santana. A entrada é gratuita, proporcionando a oportunidade para todos os fãs de Theuzinho acompanharem de perto esse momento único e especial.

Portanto, para os amantes da música baiana e dos artistas emergentes, a gravação do DVD de Theuzinho em Feira de Santana promete ser um evento memorável, reunindo grandes nomes da cena musical atual. A expectativa é alta, e o cantor está ansioso para proporcionar aos fãs um espetáculo inesquecível, repleto de emoção e surpresas.TRACE_registro文章中的第一个指向g1的链接。

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp