Técnico do Tottenham comenta relação com o Vasco e despista sobre torcida: “Vai que um dia trabalho no Brasil”
Ange Postecoglou, finalista da Liga Europa nesta quarta, revela partida contra time carioca na década de 1980 e idolatria por Roberto Dinamite
Ange Postecoglou está prestes a disputar a final da Liga Europa em um grande clássico contra o Manchester United, com acompanhamento ao vivo do DE.
[https://DE.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-europa/jogo/21-05-2025/Tottenham-Manchesterunited.ghtml] Em meio a preparação, o treinador revelou uma conexão curiosa com o Brasil ao falar sobre a relação que tem com o Vasco e com Roberto Dinamite. Aliás, o comandante do Tottenham despistou uma pergunta sobre uma possível torcida pelo clube carioca.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal DE Futebol Internacional no WhatsApp [https://whatsapp.com/channel/0029VafftWKGk1FyZTqi2e0v]
— Eu tenho que tomar cuidado quando falo para quem torço, vai que um dia eu treino algum clube no Brasil… Sei lá, acabo no Corinthians, por exemplo, isso me traria problemas. Sempre amei o futebol brasileiro. Na verdade, joguei contra o Vasco da Gama em 1985. Eles foram à Austrália, e o Roberto Dinamite estava atuando na época. Eu consegui a camisa dele, ainda tenho até hoje. Toda vez que visito o Brasil, sempre há uma lembrança do Vasco — contou Postecoglou.
Tottenham e Manchester United disputam nesta quarta-feira a final da Europa League 2024/25, no estádio San Mamés, em Bilbao, na Espanha. A decisão é vista como uma chance de salvação para os dois times, que tiveram temporadas abaixo do esperado. O time de Postecoglou vai em busca do primeiro troféu, enquanto o United quer a segunda taça, por ter vencido em 16/17.
Acompanhe os principais lances da partida no Tempo Real do DE [https://DE.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-europa/jogo/21-05-2025/Tottenham-Manchesterunited.ghtml] às 16h (horário de Brasília).