Reinaldo promete irritar Luciano no duelo entre Mirassol e São Paulo: “O amor venceu”

reinaldo-promete-irritar-luciano-no-duelo-entre-mirassol-e-sao-paulo3A-22o-amor-venceu22

Agora rival, Reinaldo promete irritar Luciano e se declara ao São Paulo: “O amor venceu”

Lateral-esquerdo de 35 anos está no Mirassol, adversário do Tricolor neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Reinaldo, do Mirassol, participa ao vivo do Panela sportv
[https://s03.video.glbimg.com/x240/13534926.jpg]

Uma relação de amor e ódio. É assim que o experiente lateral-esquerdo Reinaldo, de 35 anos, define sua passagem pelo DE. Cheio de carinho no coração, porém, não hesita em cravar:

– Tenho certeza que o amor venceu (risos).

Dono da lateral esquerda do DEpor nove temporadas, Reinaldo, agora, é adversário. Neste sábado, estará em campo pelo Mirassol, às 18h30 (de Brasília), no Morumbis, para tentar vencer o Tricolor pela quinta vez em sua longa carreira, em jogo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, antes de a bola rolar, ele não esconde o carinho pelas cores que mais defendeu na vida.

E esse amor é justificável, também pelos números de Reinaldo pelo DE. No Morumbis, disputou 375 jogos e fez 32 gols. Ele é o lateral-esquerdo com mais gols na história do clube, à frente de Gustavo Nery (31) e Serginho (28). Foi campeão paulista em 2021, além de vice em 2019 e 2022. E é, também, o quarto jogador com mais jogos na posição, atrás de Nelsinho, Riberto e Gilberto Sorriso.

O tempo em que esteve no DE deu a Reinaldo um carinho muito grande pelo adversário deste sábado. Antes de entrar em campo para tentar vencer o Tricolor, o lateral-esquerdo relembra os momentos que viveu no Morumbis.

Voltar ao Morumbis é, para Reinaldo, como voltar para casa. O lateral-esquerdo lembra que o DE, entre seu estádio e o CT da Barra Funda, é o lugar onde passou mais tempo em sua vida. O lateral-esquerdo atuou pelo clube de 2013 a 2016 e de 2018 a 2022.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp