Fã do Fluminense tatua técnicos e jogadores em homenagem à conquista da Libertadores 2023

fa-do-fluminense-tatua-tecnicos-e-jogadores-em-homenagem-a-conquista-da-libertadores-2023

Torcedor do Fluminense com Diniz tatuado no peito releva técnico no Vasco: “Um dia ainda volta”

Psiquiatra Rodrigo Borghi eternizou na pele o técnico e quatro jogadores após a conquista da Libertadores de 2023

Torcedor do Fluminense tatua Fernando Diniz no peito

A conquista inédita da Libertadores, em 2023, foi inesquecível para a torcida do Fluminense. No caso do médico psiquiatra Rodrigo Borghi, nascido no Rio de Janeiro, mas que mora em Americana, no interior de São Paulo, desde 2010, a maneira encontrada de eternizar o título foi tatuando cinco personagens da campanha em volta da taça que simboliza a “Glória Eterna”: Fernando Diniz, Marcelo, Cano, John Kennedy e Felipe Melo. Foram quatro sessões de seis horas cada, conta o torcedor, que praticamente fechou o tronco com a homenagem aos ídolos. Entre todos, o técnico tem um lugar especial no coração de Rodrigo.

O psiquiatra revela sua admiração por Diniz, destacando que nunca xingou o treinador em jogos, exceto quando fizeram uma tatuagem do Diniz comemorando uma vitória do Fluminense ao lado do mamilo. Para Rodrigo, o técnico vai além do campo de futebol, sendo alguém que ele gostaria de ter como amigo em seu ciclo social. Com cinco personagens da conquista da Libertadores tatuados em seu corpo, Rodrigo demonstra seu carinho e respeito pelos jogadores e pelo técnico.

Mesmo com Fernando Diniz agora no comando do Vasco, adversário do Fluminense na 10ª rodada do Brasileirão, a consideração de Rodrigo pelo técnico não diminui. Para o psiquiatra, se um dia Diniz fosse para o Flamengo, seria algo inconcebível, pois acredita que o treinador ainda voltará em algum momento. A sensação de que a história ainda não acabou é evidente na fala de Rodrigo, que confia que o técnico um dia retornará ao Fluminense.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp