Torcedores da La U compraram ingressos para setores da torcida do Botafogo; clube cancela bilhetes.
O Clube Botafogo iniciou o processo de cancelamento automático e comunicou as autoridades e à Conmebol sobre a situação envolvendo a compra indevida dos ingressos.
Um podcast lançou uma projeção sobre o duelo entre Botafogo e Universidad de Chile, levantando a questão sobre ataque contra defesa.
Segundo a nota oficial divulgada pelo Botafogo, foi identificado que torcedores da La U adquiriram indevidamente ingressos destinados aos alvinegros nos setores Sul do estádio.
Com os dois mil bilhetes esgotados para a torcida visitante da La U, a alta demanda levou alguns torcedores a comprarem ingressos nos setores exclusivos do Botafogo, o que gerou a necessidade de cancelamento dessas compras.
O Clube comunicou às autoridades de segurança e à Conmebol a situação, para garantir a segurança do evento e o acesso adequado dos torcedores. O cancelamento automático dos ingressos foi iniciado como medida preventiva.
Os torcedores da Universidad de Chile com ingressos válidos para o setor correto serão bem-vindos ao estádio. O Botafogo está adotando medidas especiais de segurança para garantir um acesso seguro aos torcedores chilenos no dia do jogo.
A partida entre Botafogo e Universidad de Chile, válida pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, será disputada no Estádio Nilton Santos na próxima terça-feira. A situação dos ingressos indevidos está sendo acompanhada de perto pelo Clube e mais informações serão divulgadas em breve.