Na noite desta segunda-feira (24), no Setor Serra Dourada, Aparecida de Goiânia, a Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita em um veículo roubado. Com o abordado foi encontrado dois relógios com etiquetas de uma joalheria do Aparecida Shopping. Desta forma, a equipe foi até a joalheria e constatou que os relógios foram roubados da loja há três dias. Com as imagens do roubo, ele admitiu sua participação e indicou uma residência no setor Papillon Parque onde estaria as demais jóias e os outros participantes do roubo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No local foram presos mais dois que aparecem nas imagens do crime realizado no shopping. Na residência alugada para logística do grupo, foram encontrados dois coletes balísticos de seguranças do shopping, um simulacro de arma longa e parte dos objetos subtraídos da joalheria. Dois outros participantes do roubo não foram localizados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os três presos foram apresentados e autuados no 1° DP de Aparecida, juntamente com o veículo roubado, as jóias, os coletes balísticos dos seguranças do shopping e um simulacro de arma longa utilizada no crime. Os presos se dizem ser membros de uma facção criminosa.