Quem era Eduardo Luís do Amaral, jovem que morreu afogado na Represa do Broa ao tentar pegar bola
Vítima de 28 anos entrou na água e desapareceu, na tarde de domingo (25), em Itirapina. Corpo será enterrado na terça (27), em São Carlos.
Eduardo Luís tinha 28 anos e estava com familiares na represa do Broa — Foto: Redes sociais
Um jovem trabalhador, que curtia futebol e de bem com a vida. A morte trágica por afogamento de Eduardo Luís Gonçalves do Amaral, de 28 anos, comoveu familiares e amigos em São Carlos (SP).
Eduardo, que morava no bairro Santa Felícia, desapareceu na Represa do Broa, em Itirapina, após entrar na água para pegar uma bola, na tarde de domingo (25). A vítima tinha ido passar o dia no local com a família.
Morador de São Carlos morre afogado na Represa do Broa em Itirapina
Na área em que o corpo foi encontrado, há uma placa indicando perigo. As causas do afogamento serão apuradas.
O velório de Amaral será nesta terça-feira (27), das 7h15 às 11h15, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos (SP), e o sepultamento acontece em seguida, no mesmo local.
Amigos e parentes lamentaram a partida precoce de Eduardo nas redes sociais. Eduardo Luís tinha um filho de 4 anos e costumava postar várias fotos do garoto em seu perfil do Facebook.
Mais Notícias da Região:
SÃO CARLOS: Menino de 3 anos cai do terceiro andar de prédio em conjunto habitacional no interior de SP
FATALIDADE: Motorista morre após caminhão atingir traseira de outro carregado com 15 toneladas de polvilho
O amigo Pedro Alves lamentou muito a morte de Eduardo.
“Aos que desejam meus sentimentos e suas condolências, eu agradeço. Sou prima dele e digo é uma dor insuportável no peito, na alma e coração. Aos que estão especulando, desejo que repense na fala e nos questionamentos, tenham respeito e empatia. Deus nos dê sabedoria e muita força”, escreveu.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV CENTRAL:
Veja mais notícias da região no De São Carlos e Araraquara.