Meia da Fiorentina é acusado de agredir jovens jogadores da Roma
Zaniolo, de 25 anos, já jogou no clube da capital italiana. Ele é acusado de entrar no vestiário e agredir atletas, mas nega
Gringolândia: “É absurdo dizer que a Inter de Milão ir à final da Champions é zebra” [https://s03.video.glbimg.com/x240/13578210.jpg]
O meia Nicolò Zaniolo, da Fiorentina, é acusado de invadir o vestiário da Roma após uma partida entre as equipes e agredir jovens jogadores da equipe adversária. O atleta de 25 anos diz que foi insultado por outros jogadores da Roma e optou por deixar o local.
O caso teria ocorrido no dia 4 de maio, quando a Roma venceu a Fiorentina por 1 a 0 em duelo da 35ª rodada do Campeonato Italiano.
Zaniolo teria entrado no vestiário da Roma após a partida e se envolvido em provocações com alguns dos jovens jogadores adversários. Durante o confronto, dois atletas da Roma teriam sido agredidos fisicamente.
— A AS Roma não pode deixar de condenar firmemente qualquer forma de conduta ou comportamento agressivo que não esteja alinhado com os valores do esporte — publicou o clube da capital italiana.
Em comunicado publicado pela Fiorentina, Zaniolo negou as acusações. Ele disse que entrou no vestiário da Roma para parabenizá-los pela vitória, mas foi ofendido por alguns jogadores e optou por sair.
A Roma ficou com a vitória por 1 a 0, e o meia chegou a ser expulso no jogo. Ele pertence ao Galatasaray, da Turquia, e está emprestado a Fiorentina. Zaniolo atuou na Roma entre 2018 e 2023.