Jovem preso por tráfico de drogas após agredir companheira grávida em Governador Valadares

jovem-preso-por-trafico-de-drogas-apos-agredir-companheira-gravida-em-governador-valadares

Jovem é preso por tráfico de drogas após agredir companheira grávida em Governador Valadares

Suspeito foi abordado por policiais no bairro Carapina. Na casa dele foram encontradas drogas, materiais do tráfico e câmeras de monitoramento

1 de 1 Homem é preso por tráfico de drogas após agredir companheira grávida em Governador Valadares — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Homem é preso por tráfico de drogas após agredir companheira grávida em Governador Valadares — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (26), em Governador Valadares, após agredir a companheira grávida de seis meses e ser flagrado com drogas e materiais ligados ao tráfico. O caso aconteceu no bairro Carapina, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Segundo os policiais, ele ficou inquieto ao ver a viatura e por isso foi abordado. Durante a ação, os policiais foram informados que uma mulher havia denunciado agressões por parte do companheiro, que havia acabado de fugir do local. A equipe constatou que o jovem abordado era o mesmo citado na denúncia.

A vítima relatou à polícia que vivia em união estável com o suspeito, mas decidiu encerrar o relacionamento após descobrir que ele estaria mantendo conversas com outra mulher. Ainda segundo ela, o homem não aceitou o fim do relacionamento e, em surto de ciúmes, invadiu a casa dela e a agrediu. Uma prima da vítima também foi empurrada durante a confusão.

Diante do histórico criminal do suspeito e da possibilidade de haver arma de fogo na casa, a polícia foi até o imóvel. Durante buscas, foram encontrados 18 invólucros de cocaína, ácido bórico, plásticos para embalo, joias, um celular e duas câmeras de monitoramento, possivelmente usadas para vigiar a movimentação na área e prevenir ações policiais.

A casa, segundo os militares, já havia sido alvo de ações anteriores por tráfico de drogas. Moradores da região se recusaram a acompanhar as buscas com receio de represálias.

O homem foi levado ao hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por violência doméstica e tráfico de drogas. O material apreendido foi entregue às autoridades, e o celular do suspeito ficará à disposição da investigação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp